terça-feira, 22 de setembro de 2009

DROWNED - THE BUTCHERY AGE


30x30 - pincel, acrílica + digital - capa do disco The Butchery Age, da banda Drowned


A banda Drowned (death metal ) de Belo Horizonte (Cogumelo Records), me encomendou a capa de seu CD The Butchery Age. Depois de algumas leituras em tons mais frios, transmitindo uma atmosfera estranha e mais sombria, resolvi partir pra tons mais quentes e uma figura mais impactante.


A figura foi concebida a partir da troca de idéias com os músicos e a partir da própria música e temática do Drowned. Procurei fazer um trabalho numa linha entre o clássico e o moderno, que transbordasse força e agressividade e que traduzisse o som da banda graficamente naquele disco.


Um trabalho muito divertido de se fazer, ao som de um bom metal.

vai aí um link da banda:



Postarei mais capas desta e de outras bandas de metal aqui.

3 comentários:

  1. Cara, muito bomque vc esteja aqui no blog, agora eu posso conversar e tirar dúvidas com vc, tenho a maiori dos deenhos que vc postava no fotolog, assim como tenho os do bap e outros muitos, cara admiro muito seu trabalho e a sua variedade de tecnicas(sempre mandando muito bem), bem... fica aqui a pinha "puxada de saco", espero que veja o meu blog, e que eu possa tirar dúvidas contigo!
    Abraços, Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Quinho....., essa banda é boa pacas mano véio! Gostei da sinzeira dos caras. Curto mais Blues e Jazz....., mas o Metal de qualidade também entra no cardápio quando quero desenhos mais arrebatadores...., forte abraços.

    ResponderExcluir
  3. Grande Quinho,

    Sensacional esse trabalho.
    abs,

    ResponderExcluir