sábado, 12 de maio de 2012

EX-JUIZ PEDÓFILO


O que há de excitante sexualmente em uma CRIANÇA? Absolutamente nada.
Mas não é o que pensa o advogado e ex-juiz Mário José Pinto da Rocha, de 65 anos. Condenado a 12 anos de prisão por estupro, ele aguardava recurso em liberdade.

Na noite do domingo passado, ele foi preso em seu apartamento na Região da Pampulha, com um garoto de 11 anos escondido debaixo da cama.
Ele tentou disfarçar dizendo que não sabia o que o garoto fazia lá, talvez tivesse invadido sua casa e se enfiou pelado debaixo da cama (?), coisas assim.
Já a criança contou que mantinha relações com o suspeito fazia um tempo e que recebia de 10 a 15 reais.

O ex-juiz está agora na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, podendo ainda responder pelo crime de exploração infantil.

2 comentários:

  1. Oi, Quinho. Sou chefe de redação do site Opinião e Notícia (www.opiniaoenoticia.com.br) e gostaria de poder republicar suas charges no site. Talvez seja uma boa oportunidade para você ganhar público no eixo Rio-SP. Se estiver interessado, mande-me um email! joana@opiniaoenoticia.com.br
    Obrigada!
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Quinho também sou cartunista estou um tempo afastado. Você está desenhando muito e pensando melhor. Parabéns.

    ResponderExcluir