terça-feira, 9 de março de 2010

ILUSTRAÇÕES EDITORIAIS



Ilustrações editoriais para o jornal Estado de Minas.

Gosto muito de fazer trabalhos em preto e branco. trabalhar contrastes e buscar equilíbrio com esses elementos é desafiador, mas muito prazeroso. De vez em quando faço essas montagens aí, com várias ilustrações em um painel, para ver como se relacionam num mesmo suporte.

4 comentários:

  1. Oi Quinho, tudo bem?! Seus trabalhos serão sempre referência para mim. São simplesmente fantásticos! Abraço

    ResponderExcluir
  2. trabalho primoroso,Quinho!
    ilustração pra jornal é uma grande jornada de interpretações.
    mandou super bem!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Clayton e Bosco. Partindo de vocês, fico honrado. Trabalhar em jornal é muito gratificante por causa dos desafios que cada dia traz. Nunca parei pra contar, mas já devo ter desenhos editoriais aos milhares, somando esses 15 anos de Diários Associados.

    O ineditismo dos desenhos também é um motivo pelo qual posto esses desenhos aqui, já que praticamente quem os vê é quem compra o jornal.

    Gosto de fazer essas montagens, pois acho que a prancha vista assim fica interessante. Já que gostaram, montarei mais algumas pra vocês e postarei aqui.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Quinho!

    Não sei se vai se lembrar de mim, mas você já ilustrou alguns textos meus na Revistinha do Diário da Tarde (Foram seis anos de publicações no Estado de Minas). Sou seu fã. Seu trabalho é incrível. Parabéns!

    Um abração.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir